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Perspectivas futuras na prática: A régua de cobrança com Inteligência Artificial

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Recuperar valores e reduzir perdas são ações importantes para manter uma estratégia eficiente dentro das empresas. Com as transformações digitais, os hábitos de compra dos clientes evoluíram e construíram novas métricas para análise. Pensando nisso, a Barcelos Cobrança atua à frente dessas mudanças com formas inovadoras para reduzir a inadimplência. 

Uma das principais estratégias inteligentes implementadas pela Barcelos Cobrança é a utilização da régua de cobranças. Essa abordagem consiste na personalização e sistematização das etapas de recuperação de créditos, empregando diferentes canais de comunicação, mantendo registros precisos e respeitando as regulamentações legais. Essa prática ajuda a prevenir atrasos e conduz o processo até a etapa final, onde negociações automatizadas e altamente personalizadas são realizadas.

 

Este processo se revela uma ferramenta poderosa quando associada a uma estratégia de canais digitais eficientes. A combinação dessas estratégias não só facilita o contato com o devedor, direcionando-o até a plataforma de negociação, mas também pode gerar resultados significativos na recuperação de valores, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência positiva para o cliente.

A importância do relacionamento na área de cobrança é sublinhada por essa tecnologia. As ferramentas utilizadas permitem que o setor de cobrança assuma um papel mais próximo de um relacionamento com o cliente. É a precisão na abordagem, aliada à clareza nas condições da oferta, que incentiva o devedor não apenas a quitar sua dívida, mas também a retomar suas relações comerciais. Essa possibilidade de abordagem tão próxima e assertiva só foi viável com a transformação digital.

 

Abrir caminhos para a automação com tecnologias direcionou novos caminhos para uma abordagem mais humanizada e estratégica na área. Na Barcelos Cobrança, não apenas nos destacamos na redução da inadimplência, mas também fortalecendo a confiança e o vínculo com os clientes, demonstrando como a evolução digital pode ser um catalisador para uma gestão mais eficiente e orientada ao cliente.

A combinação entre a busca por eficiência operacional e a atenção ao relacionamento com o cliente que diferencia as empresas líderes na gestão de recuperação de créditos na era digital. 

Por isso, organizamos equipes segmentadas para cada contratante e por áreas de atuação. Analisando as especificidades, nossos serviços estão sempre contribuindo para o avanço dos nossos clientes e fornecendo excelência na recuperação de créditos.

Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe.

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